Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Acessibilidade

Hotel Jonh´s e Helen 

Tradicional e único hotel de Lajeado Grande, a proprietária Solange é quem cuida de seus hóspedes tendo a simpatia e a presteza como diferencial.Oferece apartamentos single, duplo ou triplo, com banheiro, TV, ventilador e aquecedor.Disponibiliza internet e estacionamento sem custo. Café da manhã incluso.O hotel…

Aceita cartões de crédito

Cantina Por Do Sol 

Delicie-se com uma pizza artesanal feita com ingredientes frescos, massa maturada por 24 horas e feitas no forno à lenha. Você vai se surpreender com o sabor das pizza. O contraste entre as tonalidades quentes do pôr do sol e o aroma delicioso das nossas…

Agroturismo

Rota Da Ovelha 

Já pensou em se sentir abraçado por uma cidade toda? Pois é isso que você vai experimentar em Lajeado Grande. O município, localizado no Grande Oeste de Santa Catarina, é um convite para vivenciar momentos únicos no interior. Cercado por uma natureza exuberante, Lajeado Grande…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Avenida 

Oferece serviço de buffet,  com uma variedade de pratos, cada item é cuidadosamente preparado com ingredientes frescos e selecionados. Contando também com a opção de marmita, perfeito para aqueles que desejam desfrutar dos sabores caseiros no conforto de seu lar ou local de trabalho.  Contato:…